1)TROCA POR NUMERAÇÃO, COR OU MODELO:
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição, desde que o produto NÃO APRESENTE NENHUM INDÍCIO DE USO e esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega da compra.
O custo do frete para reenvio do produto é de responsabilidade do cliente.
2)TROCA POR DEFEITO:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para proceder à reclamação é de 30 dIias.
Nestes casos, serão realizados os seguintes procedimentos:
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação ou algum dano causado pelo transporte;
Caso o defeito seja realmente constatado, realizaremos a sua troca ou reparo;
Os defeitos considerados serão aqueles decorrentes do processo de fabricação do produto ou algum dano causado pelo transporte;
Caso seja verificado o defeito, as despesas de envio da peça, para substituição, serão de nossa responsabilidade (Correios PAC);
Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
3) RECUSA DO PEDIDO NA HORA DA ENTREGA:
O cliente deve analisar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam constatadas algumas das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal, tais como:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Comprovado o uso ou avaria, a Taygrah BH não aceitará a devolução/troca do produto.
Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com o nosso SAC([email protected]) que em até 48 (quarenta e oito) horas para solucionaremos o problema.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:
A Taygrah BH tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da “Política de Trocas e Devoluções”, observando ainda que:
Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente;
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
A Taygrah BH fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com depósito ou Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Taygrah BH.
Caso não sejam observadas as políticas de troca e devolução dos produtos, tais como solicitações feitas fora do prazo, produtos incompletos ou utilizados, dentre outros, a troca não poderá ser feita pela Taygrah BH.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
OBS: PRODUTOS EM PROMOÇAO NÃO SÃO ELEGÍVEIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO
enviar e-mail para [email protected]
ou whatzapp 021-998305631